Skip to main content

Preencha o formulário para entrar em contato com a Ouvidoria da Uniodonto de Londrina

A Ouvidoria tem como objetivo intervir em favor dos clientes que já recorreram a Central de Atendimento, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) ou contato por e-mail e não se sentiram satisfeitos ou desejam rever a solução dada por estes canais.

Temos o compromisso de fomentar a melhoria contínua na prestação de serviços e assegurar a observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Para falar com a Ouvidoria é necessário já ter registrado a reclamação em um dos diversos canais de atendimento à disposição e possuir o número de protocolo recebido.

1 Step 1

Olá, para iniciar um chamado em nossa Ouvidoria, antes você precisa já ter aberto um protocolo de atendimento em nosso S.A.C.(Serviço de Atendimento ao Cliente).
Caso ainda não tenha sido atendido em nenhuma instância, Clique Aqui e receba o atendimento inicial. Ele resolve 98% dos chamados.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder