Cálculo dos valores dos procedimentos

Na “Tabela de Honorários – Uniodonto Londrina”, constam todos os procedimentos cobertos ou não nos planos dos beneficiários e que podem ser realizados no consultório do dentista quando do atendimento aos mesmos.

Cada procedimento odontológico, segue a padronização da Tabela TUSS da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, de acordo com os códigos, descrições dos procedimentos e definições de regras de atendimento.
No momento do lançamento da guia pelo dentista em nosso Sistema de Aprovação Online, aparecerá no final da descrição do procedimento os termos [Coberto] para os procedimentos que constam na cobertura do beneficiário ou [Não Coberto], além do valor que o dentista irá receber por cada procedimento.

Nesse caso, vale lembrar que para os procedimentos cobertos, o valor que aparece é um valor de referência apenas, pois o valor a ser recebido pelo dentista será calculado no momento do fechamento da produção, seguindo o critério do cálculo da USO conforme a receita de mensalidades x demanda da produção no mês.

Calculo dos procedimentos cobertos:

A Uniodonto não trabalha com um valor fixo para pagamento dos procedimentos, criamos a oportunidade de o dentista receber um valor maior conforme a demanda mensal.

Veja como isso funciona:

  1. De toda a receita referente a mensalidade dos planos empresariais e pessoa física, a Uniodonto destina um percentual de repasse sobre esse valor.
  2. Do total de USO (unidade de serviço odontológico) entregue para pagamento em produção no mês, a Uniodonto faz a divisão pelo montante destinado ao repasse para se chegar no valor da USO de repasse.

Com isso, o nosso cooperado tem a possibilidade de trabalhar menos e receber mais pelos serviços prestados.