Comissão de Moderação trabalha analisando ocorrências com cooperados

By 12 de dezembro de 2017 Cooperados

Baseado no Regimento Interno da Uniodonto de Londrina, a Comissão de Moderação é constituída por 3 membros eleitos no Conselho de Administração e tem o objetivo de analisar os casos de denúncias de beneficiários e cooperados encaminhadas à diretoria, relativas as ações de cooperados.

A Comissão teve como resultado no ano de 2016 e 2017, 3 (três) casos de processos Administrativos instaurados contra cooperados que resultaram em 1 (uma) eliminação e 2 (duas) suspensões do quadro social da cooperativa por praticar atos comprovados, lesivos aos interesses da cooperativa, ficando estes impedidos por um determinado período, de praticar qualquer ato na qualidade de cooperado.

Mais que punir, o intuito da Comissão de Moderação é analisar de forma justa, conceder a oportunidade de ampla defesa e orientar aos cooperados quanto a necessidade de exercer seus direitos e cumprir seus deveres regidos pelo nosso Estatuto e Regimento.

Orientamos aos cooperados que se atentem às normas estabelecidas e observam seus direitos e deveres enquanto cooperados.

Para conhecimento, em nosso site na “Área Restrita – Cooperado” na opção “Estatutos e Atas”, estão disponíveis nosso Estatuto Social e Regimento Interno.

Loading...